domingo, 11 de agosto de 2013

PAI!

Agosto, 11 de 2013

Ser pai é receber de Deus um lindo presente
estar sempre a postos pra um caminho ensinar.
É um caminho que começa meio sem jeito, mas
logo se aprende a juntos lindos passos dar..
É aquele amigo pra vida toda, herói , um grande
vencedor , que batalha  diariamente pro melhor
a vida toda ao filho dar.
Pai  tesouro, riqueza que dinheiro não compra
Deus  podia  pai e mãe eternizar .
Pai exemplo até quando dar bronca sabemos
que é porque o melhor ele quer  ensinar..
Pai  nos teus braços tenho segurança , o teu jeito
quero sim a vida toda imitar.
Pai. obrigado  por lutar tanto para  que eu tenha um
amanhã feliz e seguro e um homem me tornar.
Pai quando eu crescer quero ser esse grande homem
e o melhor pai do mundo tudo isto de você eu vou copiar.
Igual  a você Pai eu quero me tornar.Te amo PAI!


Parabéns  ao meu Pai, ao meu filho que é um lindo e
abençoado Pai e a todos  os Pais desse mundo.
Deus abençoe todos vocês Pais sempre presente.,
presente de Deus.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário