terça-feira, 6 de agosto de 2013

EU E OS MEUS CONTOS DE FADA

Agosto, 06 de 2103

Gosto de pensar  nas histórias onde o cavaleiro sempre acaba
salvando a mocinha, onde os príncipes sempre ficam com sua linda princesa.
Gosto de pensar que sempre ajo bem e fico com o melhor quando faço o que o meu coração manda, quando não reclamo daquilo que
não deu certo ou não saiu como eu queria, aceitar é um tipo de música que temos que aprender a dançar. Quando isto acontece
la  na frente eu sempre tenho a resposta.
Costumo repetir pra mim mesma , que não tenho sorte, recebo bençãos.
Isto tem me feito feliz como sou e com o que tenho, sem muitas cobranças, as vezes tenho raiva, fico brava, reclamo um pouco,
mas  de repente volto a ser eu mesma e percebo que sou uma
pessoa normal, tenho meus defeitos e meus momentos, posso dizer me ame por pedaços, mas me aceite por inteiro.

Reconheço  minhas qualidades e sou cruel com os meus defeitos, tento mudar.
Isto me faz  com mais leveza caminhar, me faz com mais delicadeza pro outro olhar.
Até gosto dos meus defeitos, eles me fazem grande porque quando os enxergo logo
tento  melhorar e me transformo fico mais forte , acordo e digo sou uma criatura cheia
de falhas que cada dia precisa de muitos retoques, nunca estou pronta pra nada nessa
vida, estou sempre sendo surpreendida e surpreendendo também, mas tenho dado
preferência  as boas surpresas porque são delas que acrescento esperança nesses dias
loucos e lindos que Deus tem me dado, loucos porque há tanta maldade por ai, e lindos
porque mesmo que uns chorem o dia sempre sorrir pra alguém e a vida nunca para porque
alguém se foi, alguém sofreu, depois das dores e perdas eu aprendi que quando aceitamos
algo também aprendemos a ser feliz é assim a vida é assim que meus contos de fada sempre
terminam  , sempre aceitando pra se ter um final feliz.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário