sábado, 17 de agosto de 2013

ME PERCO E E ME ENCONTRO!

Agosto, 17 de 2013

Acho engraçado quando me  perco, as vezes dentro de um pensamento,
ou de uma saudade e até mesmo de uma lembrança de alguém que já
morou dentro de mim. E quando volto  me encontro sem muitas palavras
dizendo apenas isso já ficou tão longe, não existe, é só a saudade que veio
pra me distrair. As vezes sou exigente e muito complicada, faço muitas
peguntas e quero sempre  uma boa resposta, gostaria que  vida fosse
escrita com lápis e a gente pudesse apagar sem deixar marcas quando
errasse , mas não é assim quando vivemos e erramos geralmente os erros
deixam vestígios que pra vida toda levamos. Quando eu era criança eu
muitas vezes escondia meus sentimentos, falava pouco e me escondia em
uma timidez que as vezes me assustava, escrevendo eu me soltava.
Hoje eu sei que ela se esconde e quando surge eu uso como um charme kk.
Hoje eu não escondo sentimentos, sejam eles bons ou ruins eu boto pra fora
e falo, não sei silenciar o que estar dentro de  mim. Tenho as vezes saudades
do meu tempo de mocinha ainda menina quando os sonhos pareciam não ter
fim, quando eu pedia pro tempo chegar e eu atingisse a maior idade e pudesse
caminhar sem ninguém atras de mim, o tempo passou , a vida me deu um monte
de rasteiras, caindo e levantando em fim eu cresci.
É  tão bom quando me olho e descubro que la dentro aquela menina se esconde
e muitas vezes ela vem e me faz sorrir, me entrega sonhos e diz ainda há muito
caminho pra você seguir.

Avanny Arruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário