sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MINHA VOCAÇÃO É SER FELIZ ! (¸.•´*♥(.¸. •*☆ ☆

Agosto, 02  de  2013

A vida tem me dado momentos abençoados, momentos
bons que eu faço questão de registrar e guardar pra
sempre no meu coração. são coisinhas miúdas, mas que
me fazem sentir um gosto de céu na boca  e muita leveza
no andar. É uma mistura de sonhos e esperança que nunca
foram esquecidos e que me fazem hoje ter um jeito novo de
caminhar. Sempre soube que beleza se esconde no coração
da gente e as vezes ela assopra através dos nossos gestos
e das nossas atitudes aquilo que temos de mais bonito la
no fundo guardado dentro de nós. Como uma criança que se
lambuza comendo doce e faz birra só pra atenção chamar.
Não tenho vocação pra ser marrenta , minha vocação é ser
feliz e pelos momentos me deixar levar. Deixar a criança que
escondo la no fundo de vez em quando sair e  com a vida
brincar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário