terça-feira, 27 de agosto de 2013

DE PAI PRA FILHO! MINHA FELICIDADE!! ✫•*♥ `*.¸.* ☼.•´¸.•*´✶´♡ ¸.•*´☼´♡

Agosto, 27 de 2013


Minha  felicidade  tem  nome,  tem  cheiro, tem charme
perfume, tem esperança , tem amanhecer com carinho,
com  mimos que foram feitos só pra mim.
Minha  felicidade me chama de papai, me chama pra
andar de teteta, sempre me olha  com sorriso e teu
abraço filho é tudo que eu sempre preciso.
Minha felicidade tem dez letras, cada uma tem um
grande significado é um céu estrelado que mesmo
que as nuvens escureçam o meu céu ele sempre faz
brilhar. Minha felicidade é você  PEDRO  LUCAS
PORTO SEGURO, ESPERANÇA, DEDICAÇÃO,
RIQUEZA,ORGULHO, LIBERDADE, UNIÃO,
CORAGEM, AMOR E SEGURANÇA é você filho
amado e abençoado , que me faz cada dia encontrar
um jeito novo pra essa vida enfrentar  Deus te mandou
pra  minha vida completar. ( Carlos Augusto Jr)

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário