sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GRATIDÃO (⁀‵⁀,) ✫✫✫.`⋎´✫✿

Agosto, 09 de 2013

Gratidão é o mais nobre dos sentimentos, tão nobre quanto
o perdão e o amor. Sermos gratos a alguém que nos estendeu
a mão, que muita vezes nos tirou da escuridão, que não nos
humilhou quando necessitados pedimos ajuda e com sorriso e
amor suas mãos abençoadas nos sustentou.
Gratidão é o que tenho por essa linda e adorável pessoa, que
tem alma  leve, coração grande , sorriso que encanta e que certa
vez quando eu estava muito abatida, quase desistindo ela me falou
que melhor sermos dois do que um porque se um cair o outro levanta,
e naquele momento eu chorei porque ela estava de um maneira muito
carinhosa me levantando e me falando que eu não estava sozinha e
durante muito tempo essa mão amiga esteve estendida na minha direção.
Gratidão, amor, carinho é o sentimento que tenho por essa grande mulher,
que aos meus filhos deu carinho, amor, atenção, respeito, educação  e
colocou no caminho de cada um aprendizado, lição diária que hoje com
certeza eles lembram e nunca sairá do seu curriculum escolar nem das
boas e alegres lembranças que eles guardam da infância, onde escola não
era só um lugar onde eles aprendiam, mas também era um lugar onde eles
faziam questão de ir pra também se divertir e brincar. É muito bom termos
guardado na memoria e no coração pessoas especiais como você Tia ANA
e tenha certeza que seremos sempre gratos por tudo e acredite não são suas
digitais que estão marcadas em nossos corações, é o seu amor, o seu carinho
e todo sua dedicação. Obrigada por tudo e gratidão é a forma que tenho de
dizer que você faz morada no meu coração .

Avanny Arruda

2 comentários:

  1. Lindos sentimentos e Lindas palavras... Realmente Avanny, sou grata a Deus por existirem pessoas como você também, que são gratas e reconhece o amor doado por outra...
    Pois sou uma felizarda de ser filha desta linda e valente mulher, que tanto se dedicou ao seu grande amor: escola, alunos e a familia que ali construiu e muitas vezes vejo ela pensativa, triste, ate mesmo só... e vc, com suas lindas, delicadas e verdadeiras palavras, conseguiu refletir que todo o amor e dedicação não foi em vão... o amor herda amor, floresce amor, eterniza amor na memoria e nos corações daqueles que receberam e doaram esse sentimento, como foi entre vcs duas e logico como foi com Gabriel e Mateus... filhos que ela adotou com todo amor e como toda mãe preocupada (assim como você sempre demonstrou ser) o objetivo maior de vcs duas naquele momento era de não causar nenhum mal aos seus filhos.
    Muitooooooooooooooo feliz por seu carinho e muitooooooooo emocionada por suas lindas palavras e homenagem.
    Beijos no seu coração e no dos "meninos"..rsrsrsr
    Manuella (filha de Tia Ana)

    ResponderExcluir