segunda-feira, 10 de junho de 2013

REFAZENDO SONHOS!!

JUNHO 10 de 2013


Vivo refazendo sonhos, buscando felicidade nas pequenas
coisas, porque as grandes muitas vezes por serem muito
sofisticadas não faz emoção sentir.
Me invento, me dou varios nomes, sou Maria, Ana,
Joaquina, Severina pra então Avanny do novo surgir.
Procuro a paixão que foi embora com o tempo e deixou
o amor naquela mesmisse que não faz mais o coração
desejos ardentes sentir, o tempo vai passando e agente
aprende que viver é todos os dias o novo descobrir.
É um faz de conta que a felicidade mora aqui, que a
tristeza nunca passou poor aqui, que a boca fala sempre
a verdade e ninguém vai usar a hipocresia pra existir.
Bobagem, se passarmos a peneira não fica ninguém por
aqui. Vivo muitas vezes me ocultando porque as vezes
a alegria e felicidade , mesmo de quem não tem dinheiro,
que vive sem luxo faz a falsidade e inveja de repente surgir.
Tenho dentro de mim grandes e maravilhosas lembranças e
revelações que sou capaz de revelar só a mim.

Tenho fé e esperança isso é morada dentro de mim. Tenho
um grande e meu único amigo, aquele que me ama e a vida
toda sempre cuida de mim, que conto todos os meus dramas,
choro aos seus pés e ele sempre me ergue e me faz firme o
meu caminho seguir. Deus, meu protetor , minha luz minha
vida é ele que cuida de mim. Sou menina, mulher , mãe, filha,
avó, esposa, mas aprendi que na vida deveria sempre ter dado
prioridade a mim . Hoje faço isso, mas o tempo que passa rapido
não perdoa quem so viveu e muitas vezes  deixou de existir.
Refaço meus sonhos, mesmo que não realize, sonhando a alegria
permanece dentro de mim e cada dia é uma nova esperança pois
o dia acaba, mas o amanhã sempre surge carregado de esperança
é o novo que Deus sempre prepara para mim.

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário