domingo, 2 de junho de 2013

CAMINHO!!!

Junho 02 de 2013



As vezes caminho e me perco, tenho medo e penso em voltar atras.
Tenho medo de quem caminha ao meu lado, desconheço e não
gosto das suas boas intenções.
Tem  um preço ou e de graça? mesmo assim fica caro  demais.
Porque tudo que é mesquinho é pequeno e só mal nos faz.
Meu caminho  não é solitário, mas queria ter opção, escolher andar
sozinha  e sozinha ficar em paz.
Esse caminho é desconhecido, não tenho segurança, mas não tenho
medo sei me defender, , sou guerreira, afio minhas garras quando
sinto que algo ruim pode acontecer.
Esse caminho é desconhecido, mas eu confio naquele que me guia e
me protege de todos os perigos, porque o seu amor é maior que tudo e ele nunca, jamais me deixará sozinha.  E mesmo quando piso em espinhos ele faz com que flores eu encontre por onde eu passar.
Deus é quem me guia, e por mais estreito que seja o caminho ele me faz com segurança por esse caminho passar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário