terça-feira, 11 de junho de 2013

AMOR ETERNO

JUNHO 11 de 2013










O que Deus uniu ninguém separou.












O momento era só de emoção..







O laço foi dado com permissão de Deus...











Declarou a vida toda por mim sentir amor.







 E me amou .







 Fizemos uma aliança, amar até depois do fim.
















 Juramos amor eterno.















E começamos a caminhar juntos...















E veio os frutos do amor.


















 Final de ano 2007 era só felicidade.









Musica que ouvimos juntos pela ultima vez.










Tudo que eu escrevia
com amor ele guardava.























Dia 11 de junho de 2008 se eu soubesse que era hora tinha falado mais, brigado mais , beijado mais, e nunca teria saido de perto de ti, porque se eu tivesse perto eu não deixava você partir. Mais Deus quis assim eu  agradeço por ele ter me dado o melhor de ti.


SAUDADES!!!

Avanny Arruda








Nenhum comentário:

Postar um comentário