quinta-feira, 27 de junho de 2013

O QUE GUARDO , O QUE LEVO , O QUE DEIXO PRA TRÁS !!!

Junho 27 de 2013

O que guardo nessa vida são os momentos , aqueles alegres e felizes
que eu já vivi, guardo segredos não revelados a ninguém.
Levo as vezes calmaria, rebeldia e muita teimosia, levo sempre um
desejo enorme de seguir uma direção que me traga paz no meu coração.
Levo pessoas que passaram por mim deixaram saudades e guardo pra sempre em meu coração.
Ás vezes levo esperança quando um coração
está aflito, falo algumas palavras insentivo aquele que chora ou sofre abro
um caminho mostrando uma direção. Levo sorrisos, sonhos que não estão
perdidos, enquanto eu viver meus sonhos estaram vivos. Levo pessoas que
me ensinaram um novo caminho me  mostraram uma nova direção, me
deram amor e carinho quando eu fiquei no chão.
Deixo pra trás pessoas que me roubaram sonhos, que destruiram  alguns
momentos que eu não eternizei e hoje por mais que eu deseje sonhar outra
chance da vida eu  não terei. Deixo pra tras  o passado,  levo o presente e
o futuro esse Deus tem nas suas mãos.

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário