quarta-feira, 5 de junho de 2013

O QUE NOS ENCANTOU!!

JUNHO 05 de 2013


O  que  nos encantou não foi o beijo nem o  abraço,
foi o encontro embora não tenha sido marcado  a
vida frente a frente nos colocou.
O que nos encantou tem nome, é forte e resiste a
tudo se chama AMOR.
Amor que tudo suporta, não fere não machuca não
sufoca, dar asas, deixa livre porque sabe  que o que
libertamos pro nosso ninho mesmo que voe, volta.
O encanto tem alegria, que contagia , enxuga as
lágrimas quando o outro chora , tem mãos que ajuda, 
cuida, proteje, não permite que  sofra.
O que nos encantou foi tão precioso, que no mesmo
dia os sinos tocaram a mesma melodia e anunciaram
que o amor nasceria porque aquele era o momento,
aquela era a hora, não adiantava correr, fugir, dizer que
não. Somos tão diferentes, mas o amor que sinto por
ti faz tempo que mora em mim, e o teu que por mim
sempre declaras, tuas atitudes fazem com que eu tenha
certeza que sou tudo para ti. Teu sorriso me encanta e
esse jeito menino meio muleque faz com que eu sorria
quando a tristeza bate a minha porta. Não foi por acaso
que nossos caminhos se cruzaram, foi Deus que fez  o
encontro ser encantado e dos sonhos  a princesa  com
um beijo seu fez despertar e da vida dela você com
carinho cuidar.
Não sei se é eterno, nada é eterno, mas que seja eterno
enquanto  dure e que a sinceridade, respeito e lealdade
seja o nosso principal termo nessa declaração de amor
que um dia a  vida de presente nos entregou.


Avanny Arruda


3 comentários:

  1. Quando o coração fala a alma agradece. Amo escrever. Achei esse texto lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, você sabe colocar magia nas palavras, tens amor no coração e doçura na alma te amo minha pirraia.

    ResponderExcluir