terça-feira, 11 de junho de 2013

PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ♥ ♥

Junho 11 de 2013


BIÉ


Se ficas triste, entristeço também.
Se ficas fraco, enfraqueço também.
Se perdes as forças, como podes me sustentar?
Se minha alegria depende da tua, como podes
ficar triste e não sorrir.
Se minhas forças são recaregadas das tuas como podes
enfraquecer?

Meu sorriso só é alegre se sorrires primeiro.
Se fico forte é porque todos os dias me alimento da tua força
e da tua vontade de vencer

Se ficas deprimido, fico também, porque meu caminho é o seu.
Se te perdes, me perco também, se deixas de sonhar, meus sonhos
se tornam pesadelos. É que  meus sonhos são identícos aos teus.
Se ficas calado, perco a voz, porque as palavras perdem os significados.
Se choras, choro contigo, mas se és feliz, sou feliz contigo.
Se me amas, te amo do meu jeito que pode ser imperfeito, mas é com
aprendi a te amar, porque podes não ser perfeito, mas és o homem que
escolhi pra mim e sou feliz assim.

Sua Vanny


♥♥................


Essa  é  uma declaração  de amor, de união,  de um  laço que foi dado pelas
mãos de Deus que foi declarada a ele ainda em vida.
E foi assim minha vida com Bié, caminhamos juntos por dezoito anos lado
a lado  de mãos dadas, lutando, superando os obstáculos que foram muitos 
e vencendo. Sei que fui muito amada e que meu amor por ele era um pedaço
do céu.  Meu abraço pra ele era uma nuvem que ele agarrava e não queria sair.
Meu  sorriso fazia o dele com mais alegria surgir porque ele fazia qualquer
coisa pra me ver feliz e o que  não fez ,  foi por não poder e  não continuou
porque  a vida pra ele aqui na terra acabou.
Ele me diria que a missão deve continuar! A mesma trilha devo seguir e não
esmorecer, porque  ele se tornou a luz das estrelas e a lanterna que no céu
está a me guiar. Cinco anos de muitas saudades e lindas e alegres lembranças.
Pra sempre no meu coração! ♥♥♥♥♥

Avanny Arruda







Nenhum comentário:

Postar um comentário