quarta-feira, 15 de maio de 2013

TE DESAFIO A ME AMAR ♥

Maio 15 de 2013


Te  desafio a  me amar,  quando eu  estiver velhinha, quando
as  rugas no meu rosto falarem que o tempo passou e que
jovem eu já não sou.
Te desafio a me amar, quando eu esquecer de te dar um beijo,
mas você jamais esquecerá de beijos me dar.
Quando o meu corpo já não tiver curvas e mesmo assim você
desejo e atração por mim irá
sentir.
Quando nos meus olhos já não existir aquele brilho de menina
apaixonada , levada que fazia o impossível so pra te curtir.
Te desafio a me amar quando eu já não puder te declarar esse
amor  que eu sinto, e que nem o tempo conseguiu modificar,
mesmo  tendo enrrugado meu rosto, minha alma continua tão
jovem  igual ao primeiro dia que te vi e te declarei que a vida
toda eu iria te amar.
Te desafio a me amar, quando eu já nem lembrar que você
perto  de  mim está, quando eu esquecer o teu nome e por
outro nome eu te chamar.
Te desafio a me amar, mesmo quando eu já não conseguir ver
o teu rosto, e só pelo toque das minhas mãos eu consiga     te
enxergar. 
Quando em fim já não tiver mais romance, mas a certeza de
que nosso caminho foi construido para juntos de maõs dadas
caminharmos, mesmo que um perca o equilíbrio o outro por
promesa de amor eterno, sua mão jamais soltará.
Te desafio a me amar, quando eu estiver ausente, e nas boas
lembranças você me encontrar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário