domingo, 12 de maio de 2013

MÃE!! MINHA MÃE!! ♥♥♥

Maio 12 de 2013


MÃE, que me guardou nove meses , sem conhecer o meu rosto, já me chamava de meu amor. E o grande laço se formou. Marcou o encontro e o grande dia chegou.

MÃE, que me ensinou os primeiros passos, me fez andar e em fim minhas mãos
com segurança soltou, mas não me deixou sozinha, sempre ao meu lado faz questão de andar.
Quando me machuquei foi sempre você que me amparou .

MÃE, que pegou nas minhas mãos e escreveu as primeiras letrinhas, me fez juntar
e as primeiras palavras formar.

MÃE,  que me tomava as lições e quando eu copiava, me botava de castigo  e me
mandava estudar.

MÃE, das primeiras conversas de mocinha, sempre cuidadosa  sempre me ensinou
a primeiramente me dar valor.

MÃE, que contei meus primeiros segredos, quando fui mocinha, ela muita coisa me
ensinou e os cuidados ela redobrou.

MÃE, amiga, que contei sempre tudo, e falei do primeiro namorado, ela com seu jeito
tinha que ver pra primeiro liberar. se não gostasse , não adiantava tentar.

MÃE, forte, corajosa, determinada, batalhadora sempre fazia de tudo pra me dar o melhor.
Não era fácil, teve muitos filhos , pra dar tudo tinha que se desdobrar.

MÃE, carinhosa, conselheira, amorosa, sempre teve por todos os filhos o mesmo amor.

MÃE, leoa que defende os filhos com unhas e dentes, ta sempre pronta pra lutar não
importa o dia que for., é uma fortaleza, sei que sempre posso com ela contar.

MÃE, vaidosa, gosta de se cuidar, sabe o que é bom ,isso todas nós temos a quem puxar.

MÃE, que tem um coração enorme, sempre nos ensinou que viver com amor é bem
melhor.

MÃE, que me ensinou  a ser menina, mulher e mãe, mas eu nunca consegui ser metade
do que ela é, porque como ela não existe igual ela é perfeita, sabe tudo e muito mais,
teimosa, não desiste nunca de lutar por seus ideais. Sempre forte, cheia de esperança
quando preciso ela tem sempre um ombro amigo, uma palavra, tem sempre força pra me
dar. Me diz com firmeza, filha isso vai passar. SEJA FORTE COMO SUA MÃE!

MÃE! MINHA MÃE! Essa mulher virtuosa, de caráter, personalidade forte, digna ,
honrada, essa mulher que é um grande exemplo, que eu sempre fiz questão de imitar.
Que  digo com muito orgulho essa é minha mãe, melhor MÃE que essa não há.

MÃE, que as vezes a gente se zanga e logo corre pra abraçar, porque MÃE é Deus
aqui na terra, que vive somente pro filho AMAR, GUIAR E ABENÇOAR!

A você minha mãe todo meu amor, meu carinho,  respeito e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário