sábado, 11 de maio de 2013

É INEVITÁVEL!!!

Maio 11 de 2013



É inevitável a dor,  as decepcões, as perdas, o sofrimento.
Não se pode viver sem isso, será?
Acredito que não, porque assim não teríamos que por algo lutar
e tambem valorizar, temos que viver as dores as tristezas e ter
sabedória pra algum ensinamento de tudo isso tirar, saber que 

tudo vai passar.
Acreditar que toda dor tem cura, ou pelo menos aliviada com
o tempo ela será.
Acreditar  que a vida é  um encontro marcado,  mas a  gente não
sabe o dia e hora que esse encontro vai acabar, mas a  gente pode
os bons, os melhores  momentos eternizar, .que viver sem  dor é
não  ter sonho, é não ter que lutar pra conquistar, amar e valorizar
é  não ter chão pra  caminhar porque  quem vive sofre, chora, cai
levanta , sonha, realiza, se decepciona, mas tem sempre o amanhã
pra novos sonhos sonhar. Ter medo de sentir dor, de perder faz
a gente o amor valorizar, há quem não ligue, acha que tudo tem que 
acontecer  é inevitável, porque eu vou valorizar, cuidar, se um dia eu 
vou  ter que pela dor passar.
Prefiro acreditar que mesmo sendo inevitável a dor, o sofrimento, tenho
várias plantinhas que preciso cuidar, pra minha vida perfumar, prefiro
acreditar que o sorriso pode ser duradouro se não sorrio sozinho, se eu
consigo o outro como meu sorriso contagiar, prefiro acreditar que a dor 
pode sim ser evitada  em alguns casos sim, mas a própria vida já nos
obriga a por esses momentos passar. e nos obriga a levantar e continuar.


Avanny Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário