quinta-feira, 30 de maio de 2013

AMO TANTO QUE NEM SEI EXPLICAR!!♥♥

Maio 30 de 2013


Tuco sei que mais tarde mamãe vai ler pra tu,  como sempre. kkk
Hoje eu acordo agradecendo a Deus pela tua vida mano por ele ter
te colocado em minha vida, em fim cinco aninhos né, coisa chata.
Esses cinco anos foram os melhores e mais felizes de toda  a minha
vida, sei qeu seou chata, grossa ,brigo muito,ms tudo isso é porque
te amo de uma forma que não sei explicar. E muito obrigado por
todos os momentos dificeis e você chegou e fez " Bel não chora "
e fez aquela careta até eu rir kkk.
PARABÉNS meu pequeno príncipe, vou estar  contigo até depois
do fim. TE AMO !

Declaração de amor de Rebeka  Lopes  para seu irmão ARTUR.



Avanny Arruda.
♥ Esse amor é perfeito, embora tenha momentos de imperfeições,
mas é tão grande que não tem explicação e com certeza levamos
pra vida toda . ATÉ DEPOIS DO FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário