sábado, 25 de maio de 2013

QUAL SENTIDO?


 MAIO 24 DE 2013




As vezes me pergunto qual o sentido de tudo isto  e não encontro respostas.
Fico irritada, chego a sentir vontade de desistir, abro aos mãos e não seguro nada
tudo escorre e cai no chão ou simplesmente voa buscando outra morada.
As vezes sinto que to definhando por dentro e meus sonhos aos poucos estão
morrendo é como se aos poucos eu fosse desistindo de existir e o que resta de
mim é só uma sombra que quando olho não consigo dar sentido vida em fim.
As vezes quero ir loge, tenho sonhos que mesmo sabendo que não realizo teimo
em sonhar porque é um meio de existir.  Abro mão de muita coisa e já abri não
pra satisfazer meus desejos , mas para outros eu ver sorrir, Cansei de ser boazinha
vou deixar meu lado azedo falar por mim. Tem horas que é preciso ser vazio, não
sentir nada deixar o coração gelado e não deixar a alma calor nenhum senti.
As vezes quero ir tão longe, imagino que tenho tempo pra chegar la e ser feliz.
Outras vezes me pergunto onde quero ir e o que estou fazendo aqui.
Existe esse lugar que desejo chegar ou eu ainda não sei para onde quero ir.





Avanny Arruda








Nenhum comentário:

Postar um comentário