terça-feira, 21 de maio de 2013

QUANDO DEUS ABENÇOA!!

MAIO 2 DE 2013


Quando Deus abençoa ele manda um tesouro tão valioso
que ele mesmo coloca dentro do meu corpo e com amor
pede que por meses eu venha cuidar e guardar.
Esse tesouro vai se transformando em uma sementinha
valiosa, toma forma, faz até pose pra foto tirar.
Então já se pode notar seus traços, é uma menina, uma
princesa que Deus me deu para minha vida mais feliz  e
completa ficar, Vamos ser amigas muitas coisas vamos
compartilhar. Quando Deus abençoa, não existe tempo
ou hora o momento é agora  Deus já sabe o dia e a hora
que esse lindo presente nos meus braços vai colocar.
E sera o nosso primeiro encontro, onde com certeza mãe
e filha vão se olhar e chorar e amor uma a outra declarar.


( Dedico a minha amiga Elizabete e a sua Princesa )


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário