segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SÓ ELE ME AMOU COM PERFEIÇÃOღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭

Outubro 01 de 2012

Só ele me amou com perfeição, só ele me falava baixinho
tudo que eu queria ouvir, só ele me contava os maiores e
melhores segredos, coisas que ninguém mais podia ouvir.
Só ele me fazia os melhores carinhos, me fazia rir mesmo
quando o choro queria sair. Só ele me elogiava e me
falava você é linda sim. Ele controlava meus medos, meus
anseios me fazia ser tranquila quando eu desabava e queria
a tudo dar fim. Só ele me amou com toda perfeição e  do
seu jeito simples e meigo ocupou todo o espaço da minha
vida e coração. Só ele me encantava com aquele sorriso e
sua timidez era o que me conquistava, havia misterios, mas
eu sempre desvendava e me apaixonava porque ele era
perfeito. Só ele se encaixava na minha vida e me fazia os
maiores sonhos ter e os melhores desejos sentir.
Só ele que entrou na minha vida, fez caminho, plantou
flores e me ensinou a lhe dar com os espinhos. Só ele

hoje, eu queria aqui pertinho de mim.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário