sábado, 6 de outubro de 2012

PROCURO UM AMOR

OUTUBRO 06 DE 2012

Procuro um amor, aquele amor que vem meio sem jeito, mas
sabe o meu coração massagear.
Procuro um amor que seja verdadeiro, que fale pouco , mas o que
faça verdade com aitudes revelar.
Procuro um amor, que não viva ausente, que não me deixe sentir
falta, querer outro em seu lugar colocar.
Um amor que me complete, que me revele, que me faça junto com
ele caminhar. Não quero palavras... eu te amo, tu és linda, és tudo
pra mim, não sei viver sem você, mas na prática ele nem sabe onde
me encontrar e quando encontra não leva nada nas mãos, a boca mal
sabe falar, imagine beijar.
Quero um amor que me faça ter vontade, que me faça ver o sol brilhar
mesmo quando nuvens perto dele chegar, um amor que faça a lua ser
brilhante, um amor que não se declare macho no ato do sexo, mas que
seja homemm saiba uma mulher valorizar. Não precisa ser rico, nem
me dar diamantes, basta que saiba esse diamante aqui lapidar.  Não
quero aquele amor canalha que diz que faz tudo na hora, que diz que é
bom na cama, mas nem sabe fazer a mocinha aqui chorar, chorar de
desejo quando o amor dentro de mim se instalar. Quero aquele inicio
cheios de boas pegadas, palavras doces e delicadas que me faça sentir
que vai valer a pena me entregar. Virilidade não quer dizer que é bom
de cama, homem tem que saber uma mulher amar. E prazer não se tem
só com virilidade, prazer até um beijo bem gostoso faz a mulher delirar.
Quero um amor completo, que ele não seja analfabeto, não de letras, de
não ter lido vários livros,  quero um amor que seja alfabetizado no verbo
e em todos os quesitos de saber uma mulher amar e fazê-la no seu corpo
todos os desejos, fantasias e delirios REALIZAR.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário