segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FICOU AUSENTE DEIXOU DE EXISTIR

Outubro 01 de 2012

Ficou tanto tempo ausente que eu deixei de falta sentir.
Ficou ausente, achando que era muito importante, pra
mim deixou de existir. Deixei de sentir saudades, quando
lembrava não tinha nenhum significado a lembrança se
tornou feia, fui buscar coisa melhor pra lembrar e outro
amor eu sentir.
Ficou tanto tempo ausente, se fazendo de doce, que
perdeu totalmente importancia pra mim.
Eu até tentei dar importância, procurei algumas vezes
pra ver se voltava aquilo que um dia eu senti.
Mais não era a mesma coisa, o que era feio e eu não
via passou a na minha visão passou a existir.
Comecei a enxergar os defeitos, a exigir tudo que
tenho direito e percebi que você não serve pra mim.
O mundo dar muitas voltas, tem amor e amores,  a gente
sabe que na vida nada é perfeito, mas você é muito pouco
pra mim. 

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário