sábado, 6 de outubro de 2012

ESSE CAMINHO SEGUIREI SOZINHA... EU SEI

OUTUBRO 06 de 2012


Esse caminho  seguirei   sozinha eu sei.
Não levarei bagagens, nem  pessoas  vou
levar só lembranças . Tenho que me desfazer
de tudo e todos, só um coraçõ dentro de mim
vai pulsar. Esse coração não tem raiva, não
sabe falar, nem me conheçe direito, mas esse
coração é o que me faz querer continuar.
Ele nem é meu, mas amo como se nunca tivesse
tido alguém pra amar;
Sei que meu caminho é so meu, não tenho muitas
histórias , não vivi grandes coisas, não tenho muito
que recordar.
Não vou deixar grandes marcas, só que fui sonhadora
eu quiz sonhos realizar.
Amei de varias formas, tive amores e amor que hoje
podia perto de mim está;
Tive paixões, ilusões, mas na época foi bom viver, sentir
e  até mesmo chorar;
Mais hoje eu estou sozinha, meu caminho nem eu sei por
onde vou caminhar, meu coração está quieto, parado, não
sabe o que sentir nem o que esperar.
Vou caminhar sozinha, não vou levar bagagens, as malas o
que guardei o tempo já manchou ,por mais que eu tente não
dar pra nada enxergar.
Vou embora, quem sabe esse caminho me leve pra esse tão
sonhado lugar que ha anos eu procuro e não consigo achar.



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário