quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FORMATAR O AMOR

OUTUBRO 04 de 2012

Formatar o amor para deixa-lo livre de todos os vírus e
quem sabe assim ele possa trabalhar melhor pra mim,
com todas as qualidades e perfeições que lhe cabe.
Nele quero deixar na memória todos os meus desejos,
as minhas mais loucas fantasias e deixar bem gravado
na memória o que o meu amor quer.
Quero desejos incontrolados, fantasias nunca realizadas.
Quero deletar do meu amor a mesmice que tem me feito
perder o pique, quero ousadia, quero pigmentação nas
mãos que me tocam e me fazem delirar.
Quero delicadeza na hora de retirar peça por peça e em
cada delas quero frases perfeitas, frases que não me faça
parar e sim delirar, antes mesmo do amor iniciar.
Quero sentir o calor, aquecendo o meu corpo só em te
olhar.misturar fantasias com loucuras ficar de costas e sentir
tuas mãos o meu sutiã desatacar, sentir o beijo envolvendo  o
meu pescoço  descendo deixando apenas nossas mãos
se tocarem.Quero formatar meu amor, porque tudo se renova
e se não é renovado, formatado fica velho, quebra, chega a
hora de trocar.
Quero formatar meu amor, porque sei que ele ainda dar pra
muitas fantasias e  mensagens me enviar. .


AvannyArruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário