domingo, 30 de setembro de 2012

CARTA DE AMOR... PRA MIM.

SETEMBRO 30  de 2012


Estou te amando muito,  cada dia te admiro  mais e  fico
orgulhosa  de você. Sinto por você o maior amor e    o
maior carinho, te guardo dentro do meu coração como
se guarda um grande tesouro, és perfeita, és linda e eu
cada dia te amo mais e mais. Não consigo deixar de  te
amar ,  porque onde eu vou tu vais comigo,  sabes  tudo
que penso, sabes o que  quero e conheçes todos so meus
segredos. Meu amor por ti é enorme e sei que ele  nunca
vai se acabar, levarei sempre comigo e mesmo quando eu
não mais estiver aqui, ainda  assim te amarei muito.
Esse amor é o mais perfeito, o mais completo e o  mais
incontrolável, porque é esse amor por ti que me faz cada
dia ser impulsiva, ser teimosa, ser corajosa e nunca desistir
de você. Nunca te deixo sozinha, sou tua sombra e raramente
te cobro alguma coisa, conheço todos os teus defeitos e tento
ocultá-los, mas eles não me atropelam , nem tento te mudar, és
completa pra mim, e são tuas virtudes que não me deixam longe
de você  ficar.. Te amo menina, mulher, e declaro esse amor ,
como se fosse  poesia, cada dia quero com grandeza esse amor declarar a ti.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário