quinta-feira, 20 de setembro de 2012

50 ANOS EU!! IDADE DA LOBA ღ(❤‿❤)ღ

Setembro 19 de 2012

O que é viver se não tivermos sonhos, se não tivermos esperanças, desejos,
fantasias, choro alegria, amor, raiva, ódio e perdão.
Somos seres humanos repletos de defeitos e virtudes, somos normais        e
erramos muitas vezes por falta de amor e muitas vezes erramos também   por
amar demais. Vivemos muitas vidas em uma única vida, sim pois a vida é feita
de momentos, queremos sempre melhorar,  queremos  sempre  ter  o  melhor.
As vezes nem sabemos o que é melhor, mas queremos, e vamos até o fim pra
conseguir. E quando conseguimos, nos perguntamos, será que era isso mesmo
que eu queria?   Tudo isso  acontece porque  estamos sempre  vivendo     um
processo de mudança e sempre vivemos insatisfeitos. A verdade é que VIVER
é simples, VIVER é um milagre de Deus e só temos que agradecer e    deixar
acontecer tudo ao seu tempo.
Hoje, eu só quero agradecer a Deus por mais um dia por mais um ano,    por
mais um degrau, por mais esperanças, esperanças que se renovam, pela força
e coragem que tenho e tenho que ter mais pra continuar a caminhada com uma
única certeza, mesmo que eu não consiga construir castelos, valeu pelas pedras
que juntei e pelos Reis e príncipe que Deus me deu. Meus filhos e meu neto
lindo. Sei que esse caminho muitos me deixarão e outros eu tive que deixar
porque as vezes a caminhada exige que soltemos a mão do outro para que o
outro consiga realiza seus planos sozinhos. Sei que haverá encontros...
Guardo no coração aqueles que hoje estão distantes e nunca mais nesse
plano os terei perto de mim, mas sei que hoje certamente se estivessem aqui
me fariam aquele carinho, demonstrando todo imenso amor que sentiam por
mim,  (BIÉ e AMORÉ)  mas a  vida é assim, uns vem outros  vão,  estamos
sempre recomeçando, porque a vida exige que siga mesmo que os passos se
tornem mais lentos, mas somos obrigados a SEGUIR.
Agradeço a Deus por sempre ter me dado amor, costumo dizer que não tenho
bens materiais mais amada fui e sou demais. Agradeço a Deus por me carregar
nos braços todas as vezes que cai e não consegui nenhum passo dar, pelo seu
imenso amor e misericórdia, por me dar sempre perdão e me dar a chance de
tentar melhorar como ser humano.
Amo vocês e esse é o meu maior presente, amor que levarei pra sempre.
Sinto saudades e gosto, prefiro sentir falta de vocês agora que posso falar
pra vocês, que posso dizer que amo, porque é tão ruim querer falar isso e
procurar a pessoa e não ter mais perto da gente.
Tenho três grandes homens abençoados por Deus e por mim. Tenho um
amor que cada dia se declara com gestos e palavras e que segue comigo
que seja eterno enquanto dure.
Que venha mais 50 e que eu tenha muitos momentos alegres e felizes pra
RELEMBRAR. OBRIGADA MEU DEUS. ♥♥♥♥♥

Avanny Arruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário