sábado, 11 de outubro de 2014

O MEU OUTRO LADO !

OUTUBRO, 11 de 2014


Às vezes tenho necessidade de me esconder, de ficar no
meu canto e me ver por inteira, escrever, escrever e ler
e ler. Quantas vezes escrevo  leio e depois rasgo, precisei
escrever ler pra me entender. Queria ter um esconderijo
secreto, tipo fugir vinte e quatro horas e ninguém notícias
minhas ter. Ficar ausente do mundo ficar junto dos bichos
pra um pouquinho  mais de amor aprender, entender gente
é complicado, eles mentem, enganam fala mal te beijam
agora e quando você vira as costas eles cospem com nojo
de você. Gente devia ser como bicho, não ter raciocínio ,
agir por instinto, mas AMAR pra valer, falar com os olhos
dar mesmo sem receber. O meu outro lado é meio bicho
prefiro ficar só, limitar meus amores  e bem melhor VIVER.
O meu outro lado que pra muitos escondo quando fica escuro
procuro o amor pra minha luz acender.




Avanny Arruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário