domingo, 5 de outubro de 2014

ENCONTRO

Outubro 05 de 2014

Amar é encontrar aquilo que não  procuramos, aquilo que surge mas não
faz muito sentido, não tem muita lógica, explicação.
Aquilo que você luta contra, caminha ao contrário, mas sem você
querer ta na sua direção. Amar é uma grande fascinação.
Você cruzou meu caminho, não tinha nada haver comigo e sem eu
querer , perceber teve uma sintonia, bateu uma energia e eu não
pude mais recuar não tive opção se não pros teus bra
ços correr.
Acho que  o perfeito  não é aquilo que vem por encomenda, certinho,
nem tão pouco aquilo que a gente pede, sonha encontrar.
Mais o perfeito é aquilo que encontramos por acaso, que te pega sem
jeito, de modo desarrumado e te convida pra a vida inteira juntinhos
caminhar. Sabe, acho que comigo não foi um cupido, foi um anjo cheio
de boas e más intenções que fez com que eu pisasse numa pedra reclamasse
mas a intenção era um grande amor me entregar.
E todos os dias declaro sou sua, visivelmente em cada detalhe meu.
Não sei se é eterno, mas que seja verdadeiro , completo
enquanto durar e bençãos sobre nós Deus derramar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário