quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E ❤ U ❤ B ❤ E ❤M ❤ M ❤ E ❤ Q ❤ U ❤ E ❤ R ❤ O

OUTUBRO , 16 de 2014


Houve um tempo que eu chorava por tudo, me machucava de tudo fugir
Aprendi com as quedas que viver é esse desequilíbrio , acredito que  é
preciso  às vezes apanhar para aprender.
Hoje mudei muita coisa em mim e passei a encarar a vida diferente, não
que eu tape os olhos para as coisas, vivo de olhos abertos quase arregalados
tenho uma confiança tremenda em mim.
Hoje danço de acordo com a música e quando erro o passo disfarço com um
sorriso não ligo se quando erro , caio , riem de mim.
Felizes sãos os que se arriscam, que tentam e mesmo quando erram não
desistem de lutar, desafios foram feitos pra mim.
Tenho  uma nova cartilha onde foi difícil aprender, mas com o tempo
fui dominando e hoje bem me quero é tudo pra mim.
Não é egoísmo é zelo, é tão bom dar e receber.
É preciso ser feliz primeiro pra depois o outro feliz fazer.

Avanny Arruda




Nenhum comentário:

Postar um comentário