quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MINHA FELICIDADE .ઇ‍ઉ. .ઇ‍ઉ. .ઇ‍ઉ. .ઇ‍ઉ..

OUTUBRO, 28 de 2014

Minha felicidade não incomoda ninguém porque não é inventada
não é feita em cima dos outros, não é daquilo que eu tenho e sim
daquilo que eu sou. É formada pelo amor de Deus por mim e pelo
meu amor próprio , pelo meu caráter e dignidade. Pelos caminhos
por onde passo e de cabeça erguida sigo sim.
Minha felicidade não causa  inveja a ninguém porque ela não pode
ser tirada roubada se quer imitada porque é minha e de mais
ninguém. Não me julgo superior nem melhor que ninguém, não uso
rótulos nem me apoio em ninguém pra ser alguém, sou simples, sou
brava, sensata, justa e às vezes equilibrada, muitas vezes perco o
equilíbrio também. Meus sorrisos são sinceros, não vivo sorrindo
pra agradar ninguém, sou cheia de defeitos ,mas minhas virtudes
conheço muito bem. Não tenho nada e tenho tudo, tenho AMOR
muito amor isso às vezes incomoda quem não tem.
Sou feliz e minha felicidade não incomoda ninguém.
Recalques é pra quem não se ama por isso não tem o  amor de
ninguém.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário