terça-feira, 7 de outubro de 2014

A DOR E O TEMPO!

OUTUBRO, 06 DE 2014


Houve um tempo  que a dor  me esmagava, ela  estava comigo dia
e noite e eu me perguntava quando ela também morreria,
que tempo ela teria. e pra mim os dias tinham que passar bem
rápido, porque assim ela também iria. Eu contava os dias, as
semanas e  enfim um mês se passaria. Não tinha como anestesiar
só o tempo seria capaz daquela dor amenizar , era um luto que eu
não sabia como usar, como me comportar, tudo era muito novo
pra mim. Eu não sabia sorrir e quando sorria minha alma
demonstrava o que estava dentro de mim.Tristeza morava ali.
O tempo foi passando e eu buscava alegria nas coisas nos dias que
ainda nem existiam, mas eu já anunciava pra mim que eles seriam
felizes, buscava encontrar alguém alguma coisa que me fizesse
sorrir deixar de ser triste, quando amanhecia eu achava que o dia
era mais claro e as horas mais difíceis, eu tentava encontrar algo
que se tornasse mais forte mais resistente. Não orava, não conseguia, só perguntava
a DEUS O PORQUE DELE TER ME DEIXADO TÃO TRISTE.
O tempo vai passando e a gente vai superando, não temos muita
escolha ou segue   a vida ou a dor engole a gente. Hoje depois de
algum tempo, não sei se estou curada ou se o tempo me fez mais
resistente, não sei onde a dor mora, mas sei que dentro de mim
ela ainda existe. ela não me faz chorar, mas me deixa muitas vezes
ainda triste. O tempo não curou a dor , mas me ensinou a ser mais
forte e seguir em frente.

Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário