sábado, 25 de janeiro de 2014

ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS

Janeiro, 25 de 2014


Peço todos os dias  a  Deus que me dê paciência, que me faça
ser tolerante que me deixe sempre viver com muita doçura, que
em mim exista sempre a compreensão.
Que Deus me permita olhar o próximo sempre com o amor
e que eu consiga estender minhas mãos pra levantar aquele
que necessita de apoio, ajuda, cuidado , compaixão.
Peço a  Deus que não me deixe julgar o outro só porque ele
não tem amor, e quando tem , não sabe com atitudes demonstrar.
Todos os dias peço a Deus pra  me ajudar a por na balança as
pessoas que realmente tem peso e valor na minha vida, e que pra
sempre as deixe perto de mim ficar, e que me dê sabedoria pra
excluir da minha vida  almas azedas que sentem inveja e muitas
querem a minha vida escurecer, embaçar , colocam pedras pra que
eu tropece e venha a me machucar.
Peço que eu seja sempre luz em meio as trevas e que outras vidas eu
possa iluminar. Que eu tenha sempre gratidão e que eu tenha sempre
uma palavra pra um coração triste alegrar.
Peço a Deus que me dê muito leveza, que meus dias sejam sempre
calmaria e que quando vier tempestade que a fé seja a luz a me guiar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário