terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hoje é o dia!! `*.¸.* ☼.•´¸.•*´✶´♡ ¸.•*´☼´♡

Janeiro 07 de 2014

A vida me ensinou a todos os dias vestir a mesma roupa,
é ela que me sustenta que vai buscar minha esperança, que
me faz forte e não me deixa desistir.
Todos os dia quando  acordo a primeira roupa que visto é
a Fé, fico com ela o dia todo e a noite só tiro porque me
cubro com o amor de Deus e sei que já passou o dia a
noite chegou e em paz agradeço tudo que passou e sei que
no outro dia  Deus me levanta e me faz viver tudo com o
mesmo amor. A vida não é fácil, mas com paciência  a
gente logo descobre o  melhor caminho.
Pra viver mais é preciso viver devagarinho, contar os
momentos e esquecer o tempo. Bora lá encontrar o
outro dia, tudo vem sempre novinho, o dia é hoje, dia
de vestir a Fé e nessa vida deixar de querer e apenas ser,
viver.


Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário