quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MEU NOME É FELICIDADE!

JANEIRO, 22 DE 2014

Me chamo felicidade, faço parte da vida de todos , estou no meio da
familía, dos amigos , dos irmãos, daqueles que sempre se dão as mãos.
Todos que me plantam, me colhem em dobro. Vivo no passado, através
das lembranças, no presente sou o que te faz sorrir hoje, e no futuro faço
parte dos teus sonhos, projetos e realizaçãos. Vivo no amor e quem ama
me tem sempre do lado,  estou no inicio , no meio e no eternamente, não
faço parte do fim,  porque sou felicidade não quero final feliz , faço felizes
para sempre.

O tempo é meu aliado, estamos sempre mudando histórias , ele por  ser o
sábio , sabe como mudar as coisas, construir o que foi destruido , ele sabe
restaurar corações machucados. Juntos espalhamos o melhor.
Amor, amizade esses dois contrói pontes, o amor tudo cura , o amor
nasceu pra viver sempre agarradinho, tem sempre um asa pra se juntar e
assim voar. A amizade é um sentimento que ta sempre com as mãos
estendidas para o outro ajudar. As vezes o amor machuca, a amizade
decepciona, ai vem o tempo e com sabedória ensina e faz a gente recomeçar.
Por tudo isso não desista, tenha sonhos, seja amigo, ame e peça ao tempo o
máximo de tempo pra viver e nessa vida de FELICIDADE se embriagar.
Meu nome é felicidade, muito prazer na tua vida quero sempre permanecer.
Não sou apenas momentos posso ser eterna na tua vida só depende de você
todos os dias me conquistar.


Avanny Arruda





















Nenhum comentário:

Postar um comentário