quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GANHEI TEU CORAÇÃO

JANEIRO, 30 de 2014

Como não se apaixonar, como não amar e deixar ser cativada por alguém que
te dar um coração, um coração pra você cuidar, amar e que sempre te oferece
repouso quando cansado você estar.
Esse alguém é cativador, é carismático e soube como o  meu coração alcançar.
Cultiva amor, carinho, risos , consegue dos momentos simples a felicidade
encontrar. Como não cuidar desse coração que dar amor e sabe com carinho
minha alma abraçar, que fala baixinho cedinho pra não me acordar.
Esse amor é cuidadoso, é amor pra vida inteira , momentos eternos temos sim
pra lembrar. Amor que nunca será desperdiçado, todos os dias esse amor vem
em gestos e carinho me despertar.
Como não amar você e querer que seja a vida inteira, é você que faz o meu coração
todos os dias se alegrar e mil sonhos juntos a gente sonhar, tenho certeza que Deus não
marcou dia nem hora, mas com certeza escreveu que um dia  agente ia sim, se encontrar
e juntos uma vida inteira se amar. Ah moço! Você me faz tão bem, você me faz feliz eu eu
sei que te faço também.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário