domingo, 24 de março de 2013

AINDA TE ENCONTRO!

Março 24 de 2013


Ainda te encontro em canções que ouço, em frases que leio, em
poemas que declamo. Ainda te encontro em fotos que vejo e sinto
que naquele momento eu tinha um pedaço do teu eu.
Confesso que fiqeui com um pedaço teu e grande parte da minha
vida ficou guardado em tudo que foi teu. Eu tinha tua vida inteira,
e em pouco tempo tudo se dissolveu .
Ainda te encontro em lugares que passamos, e tenho a impressão
que ali vou te encontrar.
Ainda te encontro em conversas jogada fora, em brincadeiras e
sorrisos contando alguma história, és tão real que as vezes me
esqueço que faz tempo que foste embora.
Ainda te encontro nos meus sonhos, nos meus pensamentos e nas
minhas melhores lembranças, te encontro todos os dias porque
te guardo eternamente na minha memória.
Ainda te encontro no presente que vivo, porque nele tem vestigios
que o tempo não apaga. Confesso, não é amor, mas é a lembrança
do amor que me dedicaste a vida toda.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário