quinta-feira, 21 de março de 2013

QUEM DISSE QUE EU SOU DOENTE?

MARÇO, 21 DE 2013

DIA INTERNACIONAL DA SINDROME DE DOWN

Quem disse que eu sou doente?
Sou saudavél, sou especial por isso sou diferente.
Tenho sonhos, desejos e sou capaz de ir muito muito mais a frente.
Sou o amor de Deus , fui feito com muita delicadeza, tenho nas mãos
os maiores e melhores gestos e minha vida é moldada com muita
grandeza.
Tenho nos labios um largo e grande sorriso, no coração trago sempre
um amor que jamais será perdido, tenho sempre um abraço apertado
e bem aquecido. Sou amado, respeitado e agradeço a Deus por ter
me dado o direito de ter nascido.
Acredite! Não sou doente, sou perfeito, especial porque sou diferente
de gente que tem coração mais não sabe amar como a gente.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário