quinta-feira, 7 de março de 2013

DESEJO DO ENCONTRO

Março, 07 de 2013

Porque em mim mora o desejo do encontro, não sei dizer adeus, não quero despedidas.
Só sei querer se for pra sempre, mesmo sabendo que pra sempre não existe.
Mesmo assim te quero sempre, sempre presente em mim.
Porque em mim mora o desejo da verdade, que sempre faz bem, melhor do que mentir.
Porque em mim mora o desejo da esperança, que renova, e não deixa os sonhos deixarem
de existir.
Porque em mim mora o desejo de nunca desistir, de tentar sempre, levantar sempre que cair.
Porque em mim mora o desejo do amor. Me dar por inteira, ser transparente, respeitar, e do
outro o mesmo exigir.
Porque em mim mora o desejo da paz, do carinho, da sabedoria, dos justos, da vida em fim,
essa vida que se luta todos os dias pra com dignidade VIVER e não simplesmente EXISTIR.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário