quinta-feira, 21 de março de 2013

PASSO A PASSO FRASES!!!

Março 21 de 2103











No início eu não acreditava em nós, mas que bobagem a minha.
O que nos unia, tinha um nome. LAÇOS.
Avanny Arruda


















Tem gente que é a verdadeira inspiração do
amor.
Avanny arruda












Não importa se é grande ou pequeno, o que é precioso toca nossa alma e coração.
Avanny Arruda














O ser humano bem que podia ser leve como bolinha de
sabão, não pesasse nos ombros muito menos no coração.
Avanny Arruda








No varal do meu coração guardo um monte
de saudades bonitas.
Avanny Arruda








Em silêncio agradeço a Deus pela bençãos a mim
concedidas ( pela minha familia, meus filhos, meu neto )
e por todos os dias me dar força, renovar minhas esperanças
aumentar minha Fé e não me deixar desistir.
Avanny Arruda











Creio que cada vez que cai uma lagrima dos meus olhos,
Deus ordena a um anjo que a recolha e o entregue.
Em cada lagrima uma prece.
Então Deus escuta transforma minhas lagrimas em riso
e minhas preces em MILAGRES.

Avanny Arruda










Que eu seja capaz de sentir a dor do outro, mesmo
que ela não toque a minha pele, mas que toque a
minha alma.
Avanny Arruda













Filho! Nascem, os pés tão pequenos, mas nos ensinam
uma nova maneira de caminhar.
Um amor tão gigante que muda completamente o rumo
da vida  da gente e nos faz esquecer da gente e so dele  lembrar.
Avanny Arruda










Não guardo mágoas, só sorrisos.
Ainda que eu lembre de alguém mal,
lembro com sorriso, porque sei que
sou bem melhor do que tudo isso.
Avanny Arruda










Na minha vida só o que me faz sorrir tem o direito
de permanecer.

Avanny Arruda











Tem gente que nos dar aquela sensação de desembrulhar presente
a gente vai abrindo bem devagar pra que aquela sensação gostosa
nunca termine. Tem gente que é benção Deus dar, a gente de braços
abertos RECEBE E AGRADECE.
Avanny Arruda






Nenhum comentário:

Postar um comentário