terça-feira, 8 de maio de 2012

VOCÊ VEIO PRA FICAR♥ྀ´¯`♥ ♥ ♥ྀ´¯`♥ ♥ ♥ྀ´¯`♥

Maio 8 de 2012


Você veio pra ficar, foi chegando de  mansinho  insistiu
em ficar juntinho, hoje é difícil desgrudar .
Você foi perfeito desde o primeiro momento quando
me disse minha mulher você será.  Determinou naquele
dia que eu seria sua mulher e minha vida você iria  mudar.
Você veio no exato momento em que o meu coração
estava quebrado um pedaço faltava pra ele pulsar.
Mais você veio cheio de certezas e com muito amor
completou e fez  meu coração voltar a amar.
Você é aquele que me ama de qualquer jeito, não
preciso usar enfeites pra te impressionar.
Posso estar gorda ou magra, maquiada ou de cara
lavada, você tem sempre um dengo pra me dar.
Você veio pra ficar desde o primeiro dia quando
não desistiu de todo o seu amor me entregar.
Que eu seja  sua eterna namorada, aquela que  te dar
doses diárias de amor, carinho, desejo e encanto e que
você seja sempre o meu homem , aquele homem que
todo dia acorda com a mesma missão . ME AMAR



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário