quarta-feira, 2 de maio de 2012

O TEMPO ✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

2 de MAIO DE 2012



O que é o tempo?
O tempo é mudança, é  renovação, é  amadurecimento
é experiência, é dever cumprido, é saudade, é continuação.
O tempo é um caminho que já foi percorrido com perfeição,
é o novo que se caminha muitas vezes sem saber a direção.
E o que virá... Com seus detalhes, seus mistérios e suas
interrogações.
O tempo é um dever de casa que foi bem feito, mais que até
hoje ele me serve como lição.
Lição que eu as vezes preciso ler e entender, pra hoje nesse
meu novo tempo, não cometer os mesmo erros, ser diferente,
valorizar o que tenho nas minhas mãos.
O tempo varre muitas coisas, leva pra longe os vestígios, tira
da gente mágoas do coração.
O tempo não para, viva pra o tempo deixar em você as
melhores marcas, aquelas que pode enrugar a cara, mas jamais
enruga a alma ou o coração.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário