quarta-feira, 2 de maio de 2012

ENVELHECI✫.✫.°*”˜˜”*°. ✫ ✫

02  Maio  DE  2012


Envelheci,  e não vi os anos passar.
Envelheci,  não senti a minha pele mudar.
Envelheci,  não tenho mais vinte anos, tanta
coisa saiu do lugar.
Envelheci , não senti o tempo passar.
Envelheci, percebo revendo fotos, o tempo mudou
minha imagem, quem é essa que eu olho e faço retoques, quero voltar no tempo e menina me
tornar.
Envelheci, não me reconheço quando olho minha
imagem no espelho, quem é essa que perdeu os belos
traços, de menina ingênua que mal sabia falar.
Envelheci, hoje tenho mais idade, velha não me sinto,
mas o tempo age, não adianta eu reclamar.
Envelheci, já tenho neto, ser avó é velha estar?
Envelheci, reconheço, mas mudou só a imagem, o que
eu tenho de criança, de jovem, está na minha alma, ah!
essa o tempo não rouba, não envelhece, essa ta agora
começando a engatinhar.
Envelheci, mas não deixo nunca de sonhar, viver e querer
minha vida com os que eu amo compartilhar.
Envelheci, que bom! cada dia que envelheço, mais vida
tenho pra viver e motivos pra sonhar.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário