quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEVER CUMPRIDO✫...(⁀‵⁀,) ✫✫...(⁀‵⁀,) ✫

02 DE MAIO DE 2012







No inicio foi difícil, mas eu sempre lutei.
As vezes desisti de sonhos pra mim, mas pro
meu  filho sempre batalhei e sonhos realizei.
Hoje, me sinto realizada porque essa semente
um bom fruto eu tornei. Dever cumprido, uma
sementinha, um grande homem eu formei.











Hoje, esse fruto já tem semente..
E essa semente Pedro Lucas é uma grande benção de Deus.





Abençoados os que amam e se deixam amar.
Abençoados os que ouvem para perdão dar.
Abençoados os que renunciam pra os outros ajudar.
Abençoados os que entendem  sem questionar.
Abençoados os que conversam simplesmente com
um olhar.
Abençoados sejam vocês dois, sempre..
E que Deus abençoe eternamente esse amor entre Pai e Filho,
com confiança , respeito e admiração.


Dedico a meu filho Carlos Augusto e meu neto Pedro Lucas. Amo vocês.♥♥♥
Avanny Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário