quarta-feira, 29 de julho de 2015

CORAGEM

JULHO, 29 de 2015




Peço coragem pra enfrentar os dias, e asas sempre abertas para apostar em grandes voos. Olhos abertos para admirar toda
paisagem e equilíbrio, sabedoria para o sucesso alcançar.
O que me derruba me faz mais forte, o que me desafia me faz mais ousada e assim eu vou, caminho e não peço que me
entendam ou que opinem pelas minhas decisões e atitudes, peço
só respeite. Deixe-me ir eu quero esse caminho descobrir.
Sou viajante e minha alegria é ir buscar o novo, o desconhecido
infunde medo, mas me faz emoções sentir.
Quando tirei os sapatos , já sabia que o caminho seria longo
e tudo de novo que eu encontrar  e fizer sagrado no meu
coração ficará. Porque nessa vida o que eu aprendi foi ir em
frente , insistir, com coragem  caminhar e se errar,  com dignidade recomeçar.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário