segunda-feira, 20 de julho de 2015

AMIGO!

JULHO, 20 de 2105




Amigo, conta sempre comigo, sou tua filha tua amiga
o melhor por ti eu com amor sempre farei.

Amigo, tua vida é minha vida e sem ti eu não sei existir.
Amigo, no meu coração tu faz morada e esse amor pra
sempre vai existir. Teus ensinamentos foram os mais
sábios e a melhor lição contigo aprendi,  foi pela tua luta
que forças em mim descobri.
Amigo ,  meu pai amado, meu guerreiro, aquele que
eu sempre admiro  e orgulho sempre terei.
Meu melhor amigo, meu pai que hoje não pode dar
muitos passos , mas nos meus braços o quanto eu puder
eu carregarei, juntos seremos sua memória e as
melhores histórias para ele eu e todos que o amam
com prazer contarei, teu entusiasmo será minha força
teu sorriso minha alegria e a cada dia o meu melhor
te darei. Deus grande fortaleza de carne os ossos secos
encheu. Promessa que não falha , assim é o nosso Deus.
Teu colo será sempre o meu porto seguro, contigo segura
sempre
estarei.
Meu amigo, só acertei o caminho porque tuas  pegas eu
encontrei.

Te amo meu Pai, meu melhor amigo!


Homenagem ao meu Pai Arlindo Arruda Câmara

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário