segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NATAL !! PAPA NOEL!!Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.

Dezembro, 16 de 2013


Quando falamos natal , logo lembramos do papai noel, lembramos de sermos
crianças e termos aquela inocência que carregamos  por acreditarmos  em
papai noel, em esperarmos que ele deixe aquele tão sonhado presente  a
meia noite ou até que ele desça pela chaminé e faça rô rô rôu  feliz nata!!

Quando criança eu nunca tive esses sonhos, mas também nunca deixei de
acreditar que um bom velhinho existe e trabalha pra no natal a vida de muitos
alegrar , hoje eu percebo que ele continua vivo na minha lembrança mesmo
que ele nunca tenha vindo me visitar nem trazer aquela boneca que quando
criança eu esperava ganhar, transformei  o papai noel em esperança de dias
melhores , em amores que tenho e hoje eu posso abraçar, beijar e dizer que
amo, no sorriso que dou gratuítamente para um amigo, um vizinho que convivo
o ano todo, nas pessoas que são realmente importantes pra mim e que quero
sempre todo natal curtir juntinho e poder dizer legal você ta aqui.
Papai  noel é o desejo de querer tudo bem certinho, paz em todos os lares,
felicidade  assim se espalhando por todos os lugares e o amor nascendo em
todos os corações todos os anjos juntos dizendo AMÉM!  Natal e papai noel 
tem a mesma função, não deixar morrer em nós, seres humanos iguais e ao
mesmo tempo tão diferentes ,com hábitos , pensamentos cada um vivendo a
maneira, mas em fim irmãos com cores misturadas e uma só intenção, por um
momento todos se abraçam e festejam sem falsidade pedem a Deus que o
mundo seja puro tenham todos liberdade, igualdade , respeito e união . E que
o amor e a fé sejam sempre o alimento que nos leva para uma só direção, um
só caminho.

DEUS!

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário