sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

HAPPY NEW YEAR!! FELIZ ANO NOVO!!

Dezembro, 20 de 2013

Falta pouco para recomeçarmos,  na verdade nem é um  recomeço
é uma continuação, muda-se os números, as datas e apenas
continuamos. Como o ínicio de uma semana, de um mês, de um novo
dia. O ano é novo, claro, mas todos os dias recebemos um dia novo e
porque não comemoramos o dia do nosso aniversario
todos   os dia, não celebramos datas com nossos pais, nossos irmãos
nossos amigos , nossos vizinhos todos os dias, porque não desejamos
todos os dias felicidades, bençãos , so fazemos isto no natal e no ano novo porque é preciso datas pra expressar nossos desejos
porque é uma data que estar lá marcada como celebração cristã 
como festa, ou porque realmente existe em nós egoismo e também hipocrisia.
Sei lá acho que teoricamente falando tudo continua igual ficamos com
os mesmos problemas , com os amigos bons, com os falsos amigos
não deixamos nada pra tras nem levamos nada pra fente se não
trabalharmos pra isso. A luta continua sendo a mesma.
Então  quando for meia noite, eu desejo verdadeiramente que o novo
ano me traga mais fé, mais força, coragem, esperança, mudança pra
melhor , terei 365 dias pra fazer o que eu quiser, pois tenho todos os dias
tenho  24 horas pra fazer o que eu quiser e as vezes na maioria das vezes
não faço nada. Que eu tenha mais escolhas, mais opções, que Deus me
deixe perto das pessoas que amo como tenho ficado, que eu tenha e todos
52 semanas de muita paz, saude e prosperidade, que os 12 meses sejam
repleto  de muito amor e carinho com sinceridade e que as 8760 horas sejam
sempre de  equilibrio e realizações e que todos saibam mais, agradecer do
que pedir que caminhem com fé e acreditem a mudança que queremos e muitas
vezes passamos  365 dias batalhando pra conquistar la fora nos outros ,não se
realizou , porque precisamos primeiro mudar aqui dentro de nós.
Que venha o novo que venha bençãos que Deus nos abençoe e tenhamos todos
365 motivos pra sorrir e sermos felizes. Entre na dança , entre no ritmo é festa é
réveillom é de certa forma um capitulo novo de uma história com paginas em branco
pra você escrever ou já escrito pra você ler , interpretar e viver.
Faça sua história bonita , coloque cores todas as cores , viva esse é o presente e 
você vai aproveitar se souber como desembrulhar, tem que ter manha, jeito, faça
2014 ser um ano perfeito.

HAPPY NEW YEAR!!
FELIZ ANO NOVO!!

Avanny Arruda



Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário