quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ALMA SÁBIA !!

Dezembro, 18 de 2013

Houve um trecho do meu caminho que tive que  atravessar mares, enfrentei
vendavais e nesse momento eu me senti muito sozinha, na realidade eu
estava sozinha, então senti muita dor, doia tanto e eu tinha certeza que todos
aqueles golpes tinham me quebrado toda por dentro, eu sabia que eu podia
me levantar juntar os pedaços e seguir, recomeçar do zero.
Uma coisa eu sabia, eu precisava de alguém pra me ajudar a levantar e
recomeçar. Muitas vezes eu nem sabia mais quem eu era, meus sentimentos
ficavam confusos e eu tinha que me reinventar pra voltar a ser eu mesma.
Nossa , não foi fácil, só em pensar sinto doer.
Dai o tempo passa, a gente se reiventa e segue, não que a dor tenha sido
curada, mas hoje ela já pode ser comentada sem pelo menos uma lagrima
dos olhos escorrer, dureza, frieza,? Não! Chamo de amadurecimento, uma
capa protetora que a dor me fez aprender a ter. Existem semente de cura que
são paliativos, mas resolvem quando  queremos o novo conhecer, e eu quis, no
meu caso foi necessário porque se eu não aceitasse o novo certamente eu não
estaria aqui. Hoje eu posso dizer que Deus faz milagres naqueles jardins que
muita gente pensa que nenhuma flor brotaria, Deus vem coloca suas mãos e faz
um lindo jardim nascer e florescer.


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário