sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VOARIA SE ME TRANSFORMASSE BORBOLETA ...☆ *´¨)*☆ *´¨)*

Setembro, 20 DE 2013

É tão gostoso quando pegamos o que ficou do nosso ontem,
e  juntamos ao nosso hoje para escrever um novo capítulo da
nossa história. Onde os personagens são todos bonzinhos e a
saudade do ontem, da felicidade vivida, faz presença hoje e nos
diz: Valeu a pena, vale a pena continuar a caminhada sim, porque
viver é um grande milagre, é um maravilhoso presente, presente
diário que recebemos e muitas vezes não sabemos como abrir
e por medo muitas vezes deixamos de viver uma história.
A vida é bela e são nos momentos mais simples que a felicidade
mora. Hoje eu me tornaria uma borboleta e voaria mundo a fora
só  pra espalhar essa paz e alegria que sinto lá dentro, dentro
desse meu mundo que só quem eu amo mora.  Distribuindo rosas,
beijos, sonhos, esperança e gritando que pra voar, precisei a asa do
outro me agarrar. JUNTOS É BEM MELHOR, VIVER, SONHAR
E AMAR.♥


Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário