quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DESENHOS NAS NUVENS !!

Setembro, 04 de 2013

Estamos sempre querendo mudar, não estamos satisfeitos com o que
somos e sempre queremos ser diferente ter alguma coisa pra mudar. Somos exigentes e mutas vezes
deixamos de ver o que melhor temos e esquecemos como é
grandioso simplesmente agradecer , sei que sou uma mistura de tudo
e sempre procuro espalhar o que melhor tenho o que acho que não
é bom prefiro esconder , as vezes ando com calma outras vezes quero
mesmo é correr, tenho pressa e acho que logo o dia vai amanhecer e se
deixo pra mais tarde já foi, perdi , o dia passou e eu não sei se aquilo vai
me dar mais prazer. Já levei muita chuva e as tempestades foram grandes
e me fizeram chorar e até dos meus erros me arrepender.
Hoje ando despreocupada ando olhando pra cima e vejo as nuvens que
se movem , se transformam  são enormes, mas tem uma leveza que se
movem sem a gente perceber , quando olhamos elas já estão de outro
jeito dar até pra bichinhos nelas a gente fazer. Ando de cara pra cima
olho as nuvens , mas muitas vezes olho pra cima porque é Deus que nas
nuvens quero ver aparecer e nelas algo pra mim escrever e de felicidade
minha vida encher.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário