terça-feira, 3 de setembro de 2013

TENHO SAUDADES DE MIM !! `*.¸.* ☼.•´¸.•*´✶´♡ ¸.•*´☼´♡

Setembro, 03 DE 2013


As vezes me procuro e não me acho e tenho saudades de mim.
Tenho a impressão que vivo em mil pedaços e mesmo quando
eu consigo juntar todos os cacos, mesmo assim não consigo
me refazer me encontrar saber onde estou até quem hoje eu
sou , me procuro e sinto saudades sim.
Saudades da menina que fui um dia, do tempo que pular corda
brincar de roda era ser inocente sim.
Tenho saudade de mim quando ia a escola, encontrava as amigas
e sorria contando histórias sem fim.
Tenho a sensação que perdi uma parte e que por mais que eu queria
reconstruir essa minha história ela já passou ta muito longe de mim e
hoje  fecho os olhos e tenho uma grande saudade, aquela saudade
que muitas vezes me faz chorar e também sorrir.
Que bom que o tempo voltasse e eu recuperasse cada pedacinho que
eu deixei partir.

Avanny Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário